Capitulo Cinco
Acordei com alguém me chacoalhando, foi difícil abrir os olhos, estava muito claro, deviam ser umas sete horas da manhã e eu ainda tinha que tomar banho... Eu era a única que ainda estava de pijama, peguei o primeiro biquíni que achei e um vestido azul claro, era bonito e confortável, além de meio, ou melhor, bem transparente, - o que era perfeito, afinal eu não tinha me cuidado tanto pra ficar com esse corpinho e não ía nem mostrá-lo - e corri para o chuveiro.
No caminho Bell foi me contando como tinha sido sua deliciosa noite com Brian, eu já tinha superado o ciúme e a inveja (que ela nem sabia que eu sentia), estava até com orgulho de minha Irmã. Eles se encontraram no banheiro do quarto dele, mas não conversaram muito, afinal tinham se visto poucos dias antes na escola.
Depois do café da manha fomos para o lago, em volta dele tinha areia, onde a maioria das pessoas sentou e deitou nela, eu não gostava muito de nadar e havia outros motivos que me afastavam da água... Além de Miguel estar nadando com seus amigos Gabriel e Mateus, eu estava prestes a ficar menstruada e não estava a fim de arriscar.
Enquanto tomava sol de vestido na areia, senti que alguém me observava, dei uma olhada em volta, mas não vi ninguém que pudesse estar me olhando.
Na volta para o quarto minha Irmã estava com um sorriso malicioso, depois de me observar um pouco veio perto de mim e disse:
- Você viu quem estava te olhando?
Acho que no fundo, eu nem queria saber quem era, mais a curiosidade me dominou:
- Não, quem estava me observando?- tentei ao máximo não demonstrar o tamanho minha curiosidade, mas acho que ela percebeu, pois deu uma risadinha.
- Aquele bonitão que estava de calção vermelho, que te arranca suspiros quando o vê.
Meu sorriso abriu de imediato, não pude me conter. Fiquei muito feliz com a notícia, minha irmã não brincaria com isso. Não tinha o que responder, e além do mais eu podia estar olhando por que me achou feia ou gorda! As únicas palavras que saíram da minha boca foram:
-Ahh, legal...
-Olha, você tá desanimada, mas eu acho que isso foi uma paquera, hein!- o sorriso não saia de sua cara.
Amanhã teria a parada no lago novamente, só que à tarde. Eu prestaria mais atenção.
Á noite eu estava acabada, nem fiquei, como a maioria, na sala de jogos, fui direto para cama, tive um sono pesado, nem vi as meninas chegarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário