quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amizade entre irmãs


Capitulo Três
Cada mesa era de um quarto, logo localizei a do Brian e a do Miguel, que ia todos os anos passar as férias lá, e me fazer suspirar com sua beleza. Eu ficava só sonhando com ele me fazendo agrados iguais os que minha Irma recebia; afinal meus olhos são iguais aos delas... Nisso eu não tinha razão, pois ela ara especial, não tem medo de nada, é super confiante... Ela é demais, acho que considerava ela meio que como um exemplo de vida, como eu na verdade, gostaria de ser.
O diretor dividiu um imenso bolo de papel em dois, deu um para inspetora, e os dois saíram entregando á todos. Nele dizia:
   Normas do acampamento Raio do Sol:
1.         Nunca, em hipótese alguma, dormir em um quarto sem ser o seu.
2.         São completamente proibidas saídas dos quartos á partir do horário da dormição (22h15min).
3.         É obrigatório a saída dos dormitórios nos horários de café da manha, almoço, lanche e jantar.
4.         A sala de jogos é para o uso dos jogos e da televisão, e não para encontro de casais.
OBS: No caso de dois descumprimentos das normas será expulso do acampamento e no caso dos pais não puderem vir buscar, a pessoa irá ficar no quarto da exclusão, sem entrar em contato com ninguém nem por meio de e-mails!”
       E ele disse com uma voz bem firme:
- E o inspetor dos meninos, Edward, não pôde vir hoje pois está com problemas familiares, mas chegará amanha cedo para por ordem nesse lugar!
       A comida estava muito boa, era uma macarronada de molho vermelho, e de sobremesa tinha gelatina de framboesa, outra coisa que eu amo; Miguel também comeu as duas coisas, pareceu gostar, eu olhava de vez em quando disfarçando ao máximo para ele não perceber.
Na volta para o quarto fui conversando com Manu, ela foi contando todas as novidades, que não eram tantas pois nos encontramos há três dias, mas como estávamos na frente de outras garotas ela não tinha contado muitos detalhes de nada; ela estava até namorando com um tal de João Marcos, que segundo ela era maravilhoso, e beijava muito bem. Já tinha ouvido falar nele na escola, mas nunca fomos apresentados.
Olhei para traz, minha Irma estava de mãos dadas com seu namorado, eles se olhavam como se desejassem um ao outro, senti uma pontada de inveja misturada com ciúmes, nunca havia experimentado aquela situação.
      









Nenhum comentário:

Postar um comentário