terça-feira, 21 de junho de 2011

Perdas. (Continuação de "Pensando na vida...")


As perdas são cruéis, nos fazem sofrer tanto... A VIDA é cruel. Ela nos faz acostumar com certas pessoas, nós passamos a vida ao lado delas, aprendemos a amá-la, amar suas qualidades e defeitos... E daí, de um dia pra outro, a tiram de nossas vidas e temos que nos acostumar a dali pra frente viver sem elas, sem NUNCA mais poder te-las... Pra que tudo que já passaram juntos, tudo que aprendeu durante toda a vida, virar apenas tristes lembranças... Derrubamos lágrimas, rios melhor dizendo, por elas, pra depois, novas pessoas virem, e talvez, nos fazer recorda-la e... Chorar. Eu não tenho sofrido, nem sofri nenhuma perda, mas uma amiga minha, que adoro apesar de ter conhecido a pouco tempo, sim. E fico meio sem saber o que dizer, sofro junto com ela, vê-la sofrendo sem poder fazer nada realmente me dói muito.
Então quero que saiba, que apesar de tudo, estaremos aqui pra te apoiar e te ajudar. Todos nós que te adoramos muito, entendemos sua dor e queremos que saiba que JAMAIS estará sozinha, que estaremos ao seu lado para sempre.
E não tenha medo de sofrer em nossa frente, não segure suas lágrimas, nós entendemos e sefremos junto.

Bom, esse post é pra todas e todos, e não só pra ela, espero que possa ajudar alguem (=
Beijos *-*

Amizade Entre Irmãs

Geeente, tenho uma boa e uma má noticia...
Vou começar pela má, daí quem não gostar pode fechar a pagina e tirar meu blog do histórico, beleza? hahaha Brincadeira, não façam isso! Preciso de vocês bebes! ♥
Então, eu não vou mais postar nenhum capitulo do meu livro. Primeiro motivo, vou tentar publicá-lo, então não dá pra já estar divulgado... Segundo, se alguém (sem ser minhas leitoras lindas que eu amo, que me mandam pedidos diários e aluscinados de novos capitulos) realmente gostasse de ler colocaria um comentário, e como não recebi nenhum, é porque ninguem gostou.

Agora a boa...hehe Eu entrei pro fã club que é indicado sempre pela Lu Alone, que é o primeiro site, e mais completo de informações sobre ela, o MELHOR de todos, que qualquer fã dela sonha em entrar.... PORTAL LU ALONE!! hahah ( http://portallualone.com ).

Eu tenho alguns posts pra colocar aqui, mas antes tenho que digitar, e tenho também que refazer a playlist daqui, pois perdi a senha D: E não coloquei todas as músicas que queria...

Acho que estou esquecendo de alguma coisa, mas enfim, acho que é isso. (=

Beijos ♥ E entrem no Portal, no meu Twitter e no de lá!
(@LuAloneDreams e @PortalLuAlone)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Amizade entre irmãs


Capítulo Seis
Antes do jantar fomos para o quarto, respondi todas as perguntas que me fizeram em relação a nossa breve conversa, tomamos banho, e fomos para o jantar.
No refeitório Miguelito passou em nossa mesa e disse em meu ouvido: “te encontro no sofá da sala de jogos.” Ao ouvir a frase borboletas pularam dentro de minha barriga, eu estava nervosa, mas tinha chegado a minha hora de ter um garoto ao meu lado. Caprichei na escovação dos dentes e no make quando passamos no quarto. Logo em seguida fomos para lá.
Miguel estava sentado no lugar combinado, e ao seu lado havia um espaço vazio. O tempo foi passando, ficamos conversando sobre vários assuntos até que me chamou atenção quando ele ficou nervoso ao dizer:
- Você tem namorado?
- Não- e como quem não quer nada perguntei- e você?
- Bom, há dois meses terminei com aquela garota ali que esta jogando baralho, Katrina- ele lançou um olhar para a mesa de jogos, onde essa tal de Katrina, uma garota bonita, de olhos castanhos e um cabelo castanho meio avermelhado jogava cartas, talvez buraco, não consegui perceber, e afinal, tinha coisa melhor pra fazer sendo que o cara mais gato de todos os tempos estava sentado do meu lado conversando comigo. - já estava na praia de outra...
- quem?- ao ouvir a pergunta que estava saindo de minha fiquei vermelha, só que acho que não tanto quanto ele.
Ele se aproximou de meu rosto e disse em meu ouvido a palavra mais linda que já tinha escutado na vida, “você”. Mal pude pensar na resposta e seu rosto já estava perto demais do meu para meus neurônios funcionarem, senti seu toque e não podia dizer nada, seus lábios já estavam próximos demais.
Aqueles lábios quentes e macios se encaixaram perfeitamente aos meus, tudo tão perfeito... Enquanto isso ele acariciava meus cabelos, e minhas mãos foram automaticamente ao seu pescoço.
Foi o melhor beijo do mundo, só tinha experiência com dois, mas já dava pra perceber que esse seria o melhor beijo de minha vida. Tivemos que nos afastar pelo assuar de um apito, era Edward, ele veio em nossa direção, e nos levou conversar na sala da exclusão.
Começou dizendo se tínhamos lido as normas do acampamento- enquanto ele falava fiquei reparando nos músculos dele, não eram nada maus, ele ate era um pouco gostoso, até que lembrei que agora eu tinha um namorado, pelo menos eu acho- enquanto ele repetia os milhares de sermões meu amor dizia que a culpa era toda dele, e eu retrucava que não, era nossa. Depois de muito blábláblá fomos liberados para ir direto para nossos quartos, mas tivemos que colocar cada um uma pulseirinha escrita: “um descumprimento de regras”, que coloquei ao lado da minha de amizade.
As meninas me esperavam sentadas na cama de Bell, perguntaram tudo, o que tinha acontecido, se o beijo dele era bom, se tinha tido algum outro tipo de ação sem ser beijo... Entre tantas outras que eu fui respondendo com paciência, uma vez ou outra me senti meio desconfortável com as perguntas, mas eu faria o mesmo se alguma coisa dessas acontecesse com uma de minhas amigas. Enquanto ouvia as perguntas fiquei pensando em como nosso beijo tinha sido maravilhoso, um conjunto de sentimentos inexplicáveis, tudo tão mágico... Não sabia nem como explicar as meninas quando elas perguntaram se eu tinha gostado.
Tive um sonho lindo, estávamos eu, Miguel, minha irmã e Brian, todos juntos jantando em um restaurante muito bacana, e estávamos juntas, sempre juntas...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lu Alone I Love You

Eu a amo mais que tudo na vida, e cada dia ela fica mais famosa e disputada... Fico MUITO feliz com isso, de verdade! Ela tem conquistado muita coisa ultimamente, e isso me deixa morta de felicidade.
Mas com tudo isso, ela se afasta cada dia mais de mim... Cada dia ela tem mais fãs pra dividir seu carinho e tempo, que diminui cada vez mais também. Isso é ótimo, mas tenho medo dela me esquecer, sabe?!
E daí, pra piorar as coisas, tudo o que eu faço pra ela, que ela gosta, plagiam. E morro de medo dela não lembrar que EU fiz, de achar que foram fãs e tal... Isso é bem egoísta, mas estou bem mal por isso e preciso escrever.
            Não sou boa poeta, não consigo escrever o quanto a amo. Sou MUITO tímida e não consigo ser bem eu mesma perto dela (ultimamente tem melhorado, mas se não melhorar JÁ, ela vai ser mais dividida, vou vê-la cada vez menos e meu sonho não vai se realizar).
            Queria ter a conhecido meses antes, seria mais fácil dela não me esquecer e provavelmente hoje, eu não ficaria tão travada perto dela.
            Ela disse que jamais esquecera de nos faz desde o começo, mesmo quando estiverem se matando pra encostar nela, mas o problema é que não depende só dela, quem vai determinar isso é o tempo, e é principalmente dele que tenho medo.
            Acho que é basicamente isso, espero que mais ninguém sinta isso pois não é nem um pouco confortável nem agradável... hehe

                        BeiJemi de coração, Gigi.

Demi Lovato



Quem rebola assim, einh?!?! hahahha Dems... I love you

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pensando na vida...

Eu estava aqui pensando... A vida é tão estranha, as coisas vem, nos fazem sofrer ou rir, e daí, se vão, para sempre. As vezes deixam marcas, sempre recordações, mas elas se vão de uma hora pra outra, do nada aquilo que um dia era a coisa mais importante de nossas vidas se vai, e outras aparecem e se vão... Lidar com a morte é uma coisa bem simples pra mim, quase sempre, eu já sei que quando conheço alguem, esse alguem vai um dia, sumir. Isso me dá medo, mas aproveito enquanto o tenho.
Garotos por exemplo, entram em nossas vidas, nos fazem se apaixonar, sofrer, chorar, e na hora, pensamos que Ele se resume em nossas vidas, no momento é tudo. E daí, o tempo se passa, ele se vai, e um dia quem sabe, sua filha te pergunte sobre seu primeiro beijo, e você ali casada, depois de mil outros beijos se embala em recordações... As vezes pouco claras, outras vem como se fosse hoje... E você se lembra de tudo que sofreu por ele, de quanto o amou, meio que pra nada. Experiencia, claro, mas hoje você está casada com outro, se não tivesse passado horas trancada no quarto com o coração partido, comendo seu delicioso sorvete, inundada em lágrimas e com olhos inchados, nada teria mudado, ou quase nada.
Mas apesar das coisas irem e virem, ela TEM que vir, porque se não, como vamos aprender, como vamos sofrer e como vamos ser felizes? E nossos filhos, que histórias escutarão, que cenas irão imaginar se NADA aconteceu?
Paro sempre pra pensar nisso, tão esquisito, devemos aproveitar o máximo possivel os momentos agora, mas pra que? Não faz sentido sofrer muito agora, pra depois tudo isso só virar recordações, e sofremos sabendo que um dia Ele sumirá, que tudo acabará e o que restará são as lemranças...pra que? Pra que nosso coração é tão malvado...?
Não tenho mdeo de morrer, nem um pouco. Já sei que vou morrer um dia mesmo, pra que temer antes? A única coisa que me dá medo e não ter tempo de deixar minha marca no mundo, de não ser ninguem, de morrer como uma qualquer, que assim como outras sofreu, sorriu e viveu momentos inesquecíveis que na verdade, no final, viraram apenas vagas lembranças...
Esse mundo é muito cruel, esquisito, fantástico, temível, aluscinante e apaixonante, é tudo que tenho a dizer. Hoje esse mundo tem um nome, amanha quem sabe terá outro e outro, até o fim chegar, e eu mergulhar em minhas vagas lembraças do dia em que planejava o que faria antes de minha morte, que marca deixaria.
Conclusão: Em andamento.

BeiJemi com uma "moral": aproveitem suas vidas o máximo possível, pois talvez amanha, você já acorde sem te-la, e se arrependa de tudo que não fez.

sábado, 4 de junho de 2011

Amizade entre irmãs


Capitulo Cinco
Acordei com alguém me chacoalhando, foi difícil abrir os olhos, estava muito claro, deviam ser umas sete horas da manhã e eu ainda tinha que tomar banho... Eu era a única que ainda estava de pijama, peguei o primeiro biquíni que achei e um vestido azul claro, era bonito e confortável, além de meio, ou melhor, bem transparente, - o que era perfeito, afinal eu não tinha me cuidado tanto pra ficar com esse corpinho e não ía nem mostrá-lo - e corri para o chuveiro.
No caminho Bell foi me contando como tinha sido sua deliciosa noite com Brian, eu já tinha superado o ciúme e a inveja (que ela nem sabia que eu sentia), estava até com orgulho de minha Irmã. Eles se encontraram no banheiro do quarto dele, mas não conversaram muito, afinal tinham se visto poucos dias antes na escola.
Depois do café da manha fomos para o lago, em volta dele tinha areia, onde a maioria das pessoas sentou e deitou nela, eu não gostava muito de nadar e havia outros motivos que me afastavam da água... Além de Miguel estar nadando com seus amigos Gabriel e Mateus, eu estava prestes a ficar menstruada e não estava a fim de arriscar.
Enquanto tomava sol de vestido na areia, senti que alguém me observava, dei uma olhada em volta, mas não vi ninguém que pudesse estar me olhando.
Na volta para o quarto minha Irmã estava com um sorriso malicioso, depois de me observar um pouco veio perto de mim e disse:
- Você viu quem estava te olhando?
Acho que no fundo, eu nem queria saber quem era, mais a curiosidade me dominou:
- Não, quem estava me observando?- tentei ao máximo não demonstrar o tamanho minha curiosidade, mas acho que ela percebeu, pois deu uma risadinha.
- Aquele bonitão que estava de calção vermelho, que te arranca suspiros quando o vê.
Meu sorriso abriu de imediato, não pude me conter. Fiquei muito feliz com a notícia, minha irmã não brincaria com isso. Não tinha o que responder, e além do mais eu podia estar olhando por que me achou feia ou gorda! As únicas palavras que saíram da minha boca foram:
-Ahh, legal...
-Olha, você tá desanimada, mas eu acho que isso foi uma paquera, hein!- o sorriso não saia de sua cara.
Amanhã teria a parada no lago novamente, só que à tarde. Eu prestaria mais atenção.
Á noite eu estava acabada, nem fiquei, como a maioria, na sala de jogos, fui direto para cama, tive um sono pesado, nem vi as meninas chegarem.



Frases da Demi *-*

Peguei umas frases da fofa Demi, só pra constar, Demi eu te amo. *-*


"Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido."
"Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser, isso fará você ser perfeito para alguém."
“Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar”
''Garotas podem parecer frágeis, mas não são bobas. Hoje ela chora, amanhã ela se vinga.''
''O espelho pode mentir para você, ele só mostra quem você é por fora, e não quem é por dentro.”
"Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só pra escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso."
"Críticas e elogios, são bem vindos, mas se for criticar, antes faça melhor."
"Saudade só serve pra atrapalhar a vida dos outros ''
“Ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação”
"Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi me calar para não magoar alguém."
“Pessoas famosas não são diferentes de você ou de mim.”
''Muito empolgada! Eu amo o Brasil e amo meus fãs daí. Mal posso esperar para voltar''
“Sou sensível, ligo pra tudo que me dizem. E muitas pessoas me magoam, sem ao menos saberem.“
''Não gosto de pessoas que praticam o bullying . Por isso eu pesso aos meus fans : Nunca façam isso ''
''Eu definitivamente cresci, mas de uma forma elegante."
''Eu já vivi muita coisa mas eu sou uma sonhadora e ainda há muita vida pela frente''
''Quando comecei a atuar, em Camp Rock , eu não parava de olhar para os meninos [Jonas] aquilo era um sonho''
''Eu espero fazer a diferença, ao redor do mundo e poupar vidas''
"Não viva, para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." 

A maioria das frases tirei do fã club @lifebydemi (twitter). Aqui ficam os créditos dela (=

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aquele dia...
Lembro exatamente de tudo, lembro de quando você apareceu, quando meu coração bateu locamente e minhas mãos suavam...
Lembro de olhar nos seus olhos e ser levada a outro mundo... Tão seu, tão nosso... Um mundo tão maravilhoso, onde só cabiam dois...Eu e você...Mais ninguem, só nós...
Lembro de pensar, como algo tão maraviloso acontecera comigo... Eu, apenas uma garota normal... Você caiu como um anjo em minha vida, pra fazer meu coração disparar ao ouvir sua voz, ou apenas ao seu nome...
Me fez sofrer, mas e daí, tantos momentos maravilhosos, que lembrarei para sempre, para TODO o sempre...
Acho que aquele dia... me apaixonei... por você... E agora paro pra pensar, por que você? Minha princesa, por que você? Te amo tanto, mais tanto... Nunca amei ninguém assim na minha vida...nunca. Sinto que preciso de você para viver, sinto que a partir daquele dia, você virou meu ar...Sem você não posso viver, não posso.
Mas como dizer isso a ti? Eu te amo não diz nada, mas, sem uma solução é isso que digo... EU TE AMO... Espero que um dia, quem sabe, você saiba o quanto te amei, e talvez um dia, você possa me amar... Luto pra isso todos os dias, é tudo que quero ultimamente, te ter. Só isso, é pedir demais? Diga que não, por favor...Mas diga a verdade.... Só queria que ao menos um dia, você lembrasse de mim, que sentisse saudades, sentisse vontade de me ver... Cada dia perco mais chances, cada dia meu coração é mais dominado por esse amor.... Ai como eu te amo.... E por que? Me diga o por que...
Alguma vez você já ao menos pensou em mim?
Eu te amo... Saiba disso pois te amarei para sempre, para todo o sempre....


PS: Escrevi isso para uma pessoa mais que especial na minha vida, prefiro não mencionar o nome, mas quem me conhece e le-lo com atenção saberá...

Pra parar e pensar.

"Os ventos que ás vezes tiraram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprenderemos amar... Por isso não devemos chorar por algo que nos foi tirado, mas sim, aprendermos a amar o que nos foi dado..."
Desconhecido

"Vívi a minha vida para estar do teu lado
lembro-me de cada momento
penso...
nas coisas do nosso passado
recordo em todos os minutos,talvez segundos
cada pedaço teu
queria poder ter de volta,em cada momento meu
o teu toque
o teu beijo
o desejo
o teu cheiro
queria poder ter de volta cada pedaço teu
de cada vez que fecho os olhos
perco-me na ilusão de te poder ver
de poder por momentos acreditar que o passado
voltou a trás
e que talvez no meio dos minutos,talvez segundos
poderiamos mudar um pouco daquilo que foi nosso
talvez por momentos tudo é felecidade
carinho e amizade
ternura,amor e paixão
pedaços de mim e de tí
entrega...enfim...recordação
Amei-te
com todas as minhas forças
Amei-te...
são coisas minhas
coisas do nosso passado..."