segunda-feira, 16 de maio de 2011

Começando do zero...

Tenho mudado tanto, até de nome, né? hahahahah brincadeira, mas de uma Isabella falsa criei coragem pra virar a Giovanna vardadeira. Todas as munhas lutas e conquistas, ou a maioria, tiveram presentes aqui, com posts e talz. Mesmo as pessoas não comentando, vocês me ajudaram! (= Obrigada de coração! *-*

Com tantas mudanças, achei melhor atualizar meu: Quem Sou Eu, né?! haha Pra quem acha que apenas amadureci, não não, isso não aconteceu. Eu só passei a enxergar o mundo de outra forma, que sempre esteve presente, mas eu nunca a assumia por medo. Medo do que os outros podiam pensar. Medo das críticas. Medo de ser quem as outras pessoas não queriam, de elas não me aceitarem do meu jeito.

Hoje nem ligo mais pra isso, se gostarem de mim ótimo, se não gostarem não é problema meu, muitos gostam. Continuo com minha respondabilidade. Continuo valorizando minha familia. Continuo com todas as qualidades de antes, e mais algumas (dependendo do ponto de vista, hehe). Em geral, tudo e nada mudaram.

Pondo fim nesse blá blá blá vou atualizar meu quem sou eu aqui mesmo....

QUEM SOU EU (atualizado dia 16 de maio de 2011):

Meu nome é Giovanna, tenho 12 anos. Não tenho mais vontade de ser maior, gosto dessa idade, não sou nem criaça nem adolescente, sou eu e pronto. Sou normal só pelo fato de ser anormal, fã de Demi Lovato, Miley Cyrus e viciada, apaixonada e louca pela Lu Alone. Não ligo para o que os outros dizem, quem gostar goste, quem não gostar me ajude a melhorar sem criticar injustamente, você sabe meu nome e não tudo o que eu passei pra chegar até aqui, para ser quem eu sou.
Amo escrever mesmo fazendo isso super pouco, se pudesse, terminaria meu livro, se pudesse, seria tão talentosa a ponto de publicá-lo. Enquanto não sou talentosa, presto atenção nas aulas de redação e portugues, faço minhas tarefas e me esforço pra melhorar mais e mais a cada dia (mesmo não gostando da parte da escola/tarefa, hehe).
Sonhadora, luto todos os dias por meus sonhos, acredito neles e fim.
Odeio pessoas irônicas principalmente as do Twitter, odeio quando as pessoas que amo escrevem hehehe como se zombassem da minha cara, não gosto mesmo, assim como não sou irônica não gosto de quem é comigo.
Tenho amigas maravilhosas, não são muitas, mas estou feliz com elas, as amo apesar de tudo. Duas delas, aliás, duas super especiais, ainda não conheço, nos conhecemos pela conhecidencia em amar a Lu Alone, e nos falamos por meio da internet, no caso pelo twitter.

Essa sou eu, ou mais ou menos, pois nem eu me intendo, quem tivar mais alguma coisa posta aí onde está escrito: Comente, ou me mande um tweet (@LuAloneDreams) Vou ficar feliz em saber que pessoas leem isso, e me ajudam a melhorar. (=

Obrigada e eu amo vocês! =D

2 comentários: