Capitulo Dois
Finalmente chegamos, e na porta do acampamento estava o senhor Mac Bach, diretor do Raio do Sol, com sua cara de bravo de sempre, a única diferença é que seu numero de cabelos diminuía e seus cabelos brancos predominavam cada vez mais aquela futura careca.
Ao lado dele estava Débora, outra chata, só que essa mais ainda, pois achava que sendo inspetora podia mandar em tudo, até em nossas roupas ela dava palpite, sinceramente, tenho 16 anos e posso muito bem cuidar da minha vida.
Dei uma espiadela em minha irmã, ela olhava sem piscar em uma direção, procurei o que podia estar atraindo aqueles lindos olhos azuis, e encontrei justamente o que já esperava ver, Brian, seu namorado já há quatro anos. Ele era o namorado perfeito, alem de ser lindo, com seus olhos verdes, seu cabelo castanho e aquela maravilhosa pele morena, dizia frases lindas para minha Irma elogiando seus olhos, seu beijo, entre tantas qualidades que ele valorizava nela...
Mas mais perfeito que ele, não sei como namorado, só podia ser Miguel, outro deus grego. Tive que dar uma cutucada em minha Irma para que ela não recebesse milhões de perguntas de dona Liza sobre quem era ele.
Meu pai é completamente desligado, estava tirando as malas do porta-malas e nem prestava atenção nas besteiras que sua esposa, que por acaso é minha mãe, dizia.
Deu a hora de ir para os quartos. Despedimos-nos de nossos pais e fomos em direção ao nosso quarto, era o numero 18, Brian ficou na ala dos meninos que era atrás do das meninas, no quarto 23, junto com Miguel.
Nossas colegas de quarto já estavam a nossa espera:
-Oi, sou Flávia e essa é Julia, já nos conhecemos... E vocês são... ?
Trocamos olhares e Bell foi logo dizendo:
-Sou Bella Ribeiro, pode me chamar de Bell, e essa é minha irmã Lili, ou melhor, Lívia, como deve estar percebendo somos gêmeas. Muito prazer!
As mochilas delas já estavam em cima de um beliche, então ficamos com uma das outras duas que tinham sobrado. Bell foi logo para a de baixo, já sabia que era para ela sair ao encontro de Brian à noite. Eles haviam se conhecido na penúltima vez que passamos as férias aqui, trocaram os telefones e e-mails e só começaram namorar dois anos depois, e quando se encontraram de novo, fizeram isso todos os dias.
Flávia estava usando um short jeans com uma camiseta verde, onde estava estampada a seguinte frase: “belive in your dreams”, e uma sandália tipo chinelo preta com um lacinho prateado. E Julia estava com um vestido branco, que dava para ver sua lingerie branca por baixo, e um all-star rosa que combinava com sua faixa de cabelo da mesma cor.
Enquanto levávamos nossas nécessaires ao banheiro, duas meninas, que deviam ser nossas outras colegas de quarto, chegaram conversando e rindo. Reconheci as vozes de longe; Eram Bridget e Manuela. Deu pra ver que minha Irmã também, pois ela correu e abraçou sua bff Bridget. Eu fui logo atrás, só que em direção a minha melhor amiga Manu, eu sabia que ela viria, mas não imaginava que essa conhecidência de cairmos no mesmo dormitório poderia ocorrer!
Todas nós (eu, Bella, Manuela, Bridget e Brian) estudávamos na mesma escola, mas neste ano eu estava na sala de Brian e Bridget, já a Bell estava na sala de Manuela. Fora nós, também havia outros garotos da escola, que eram amigos do Brian e estavam no Raio do Sol também.
Ficamos conversando enquanto revezávamos os chuveiros até bater o sinal e o senhor Mac Bach avisar que era hora do jantar. Logo Débora (que usava uma blusinha BEM justa, uma calça jeans, um tênis e na cabeça um rabo de cavalo, que deve ser seu uniforme, tirando o collant spanix que ela com certeza estava usando em baixo daquilo) chegou para nos apressar, pois estávamos nos maquiando e nos arrumando para o encontro de todos no refeitório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário