terça-feira, 5 de julho de 2011

Demi Lovato - criticas



Acho que como todos já sabem, eu amo a Demi.
Ontem (4/07), a informação de que ela fez uma nova tatuagem, que significa a amizade dela e mais duas garotas se não me engano, resultou numa chuva de críticas caiu em cima dela, uns diziam que ela mau conhecia as garotas pra fazer isso, que a Miley e a Selena que são amigas dela a muito mais tempo nunca ganharam uma tatuagem na cantora, outros diziam que as novas companhias estavam a levando a um mal caminho... Enfim, cada um com seus argumentos.
Depois foi divulgada a foto acima, e logo veio mais uma bomba de críticas. Elogios também, puta, vagabunda, não faltavam. Eu pessoalmente não vi nada demais. Ela tem 18 anos, daqui 46 dias 19, já é maior de idade, faz o que quiser da vida.E francamente, ela PODE, então deve mesmo aproveitar enquanto é poderosa/linda/gostosa desse jeito pra mostrar o que tem. 
Muitos fãs e fãns club a defenderam, eu apoio todos eles. Sobre a tatuagem, criticar não leva a nada, se você não gostou é problema seu, dizer isso a ela só vai arrepende-la, e quem sabe, fazê-la sofrer. Eu não quero isso, eles já não sei.

Mudando o foco um pouquinho, vale parar e olhar pra traz, ver como ela cresceu, como evoluiu. Aquela garotinha linda virou essa mulher maravilhosa, isso me deixa muito feliz, de verdade. Tenho orgulho dela, tenho orgulho de ser sua fã, tenho orgulho de amá-la muito.
O mínimo que posso fazer é agradecer. Ela me faz, mesmo distante, muito feliz. Consegue me fazer sorrir nos bons ou tristes dias, me motiva a levantar de manhã e lutar por minha vida, por meus sonhos, lutar pela minha felicidade. A Lu Alone também, haha, não vamos nos esquecer dela, que também é uma pessoa mais que essencial na minha vida.
Talvez ela não saiba o quanto faz as pessoas felizes apenas por sorrir, talvez não saiba o quanto faz diferença na vida de cada um de nós. Mas faz sim e MUITA.
Como ela mesma disse:

"Críticas e elogios são bem vindos, mas se for criticar, antes faça melhor." 
"Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir minha resposta"
Eu a amo e sempre vou amá-la independente de tudo. Diferente de muitos, quando eu digo isso não estou mentindo, realmente não importa se ela mudar, eu vou amá-la e apoiá-la sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário