Descobri qual é meu problema!
É, eu estava assistindo a um programa de TV, acho que “ICarly”, e alguém disse algo sobre crise de personalidade. Aí descobri qual é meu problema. Estou sofrendo de crise de personalidade.
Sei lá, acho que eu cheguei ao ponto onde não dá mais pra continuar assim se eu não quiser morrer como uma qualquer, sem fazer nada de importante no mundo, sei deixar uma marca no mundo. Acho que essa frase foi inspirada em uma “amiga” minha, que disse que não tinha medo de morrer, e sim de não deixar sua marca no mundo, de não ser alguém, ou algo parecido. Mas então, esse é o momento (ou talvez eu esteja me precipitando, e eu ainda seja nova para decidir isso, mas sempre me disseram que eu sou prodígio, que vou morrer e ter cabelos brancos cedo, porque eu estou sempre me preocupando com tudo e com todos... Meu irmão então, nem se fala. Sou praticamente a mãe dele às vezes, por mais que minha mãe não goste, não tenho como evitar, é meu instinto, e mesmo que eu queira, não consigo desligá-lo...).
Enfim, não vou mudar de assunto. Essa é a hora de eu escolher que marca vou deixar no mundo, ou se eu vou continuar assim, e depois que eu morrer, apenas poucas pessoas vão se lembrar de mim, e dizer sei lá, que gostava de mim, ou que pelo menos se arrepende de não ter aproveitado melhor os momentos que passou comigo... E essas pessoas, aposto, serão - se eu não mudar- meus familiares. Não que eu queira ser famosa, nem nada, apenas deixar lembranças boas, fazer as pessoas que me conhecem gostar de mim. Isso é uma boa motivação pra outra cumprir uma meta que fiz, fazer mais amigas. Não que eu não goste das minhas, isso NUNCA! Mas estou carente de diferentes personalidades ao meu redor.
Não deve estar tendo sentido minha crise de personalidade com esse monte de coisas, mas pensando bem, tudo isso se conecta. Eu mudando minha personalidade eu mudo quem eu sou. Eu mudando quem eu sou posso fazer mais amigas, ser mais simpática talvez, e o melhor de tudo: conseguir deixar minha marca no mundo! Quando eu era pequena sonhava em criar uma vacina para o câncer, mas hoje em dia não é essa a marca que quero deixar, claro que seria maravilhoso, mas quero algo mais simples, mas que seja satisfatório.
Então decidi que vou cumprir minhas metas, e passar a ser a nova Isabella, ou melhor, ser a Isabella que eu realmente sou. E aí, se não der certo, eu vou mudando aos pouquinhos, e vendo se com aquela personalidade vou conseguir deixar minha marca. De jeito nenhum ser quem eu não sou, mais como as pessoas vivem em uma constante metamorfose, elas estão sempre mudando, e talvez eu possa ir mudando cada vez mais para melhor.
Obs: Já que citei sobre minhas metas para 2011, e uma amiga muuuito especial, aliás uma das melhores (tava querendo dizer isso a ela, mas não queria ser igual aquelas criancinhas que fazem listinhas e ficam dizendo umas para as outras “você é minha melhor amiga numero 1, você esta em segundo lugar, e ofendendo a outra falando que ela é a última, ou até que esta em primeiro na lista das mais chatas. Então pronto, com uma indireta direta, ela com certeza vai saber, se ler, e me aliviar!) me deu a sugestão de fazer um post: Metas para 2011 vou escrevê-lo, e publicá-lo. Aguardem!
Beijinhos... Isabella!